quarta-feira, 23 de maio de 2012

Dicas de viagem para Cancún pela CVC

Saudações a todos

Meu nome é Alex, e resolvi escrever este blog depois de viajar para Cancún com a minha noiva em maio de 2012 e perceber que, apesar de todas as dicas que pegamos na internet e com amigos, não aproveitamos nosso passeio ao máximo, cometemos alguns erros.

Vou postar algumas experiências e opiniões em relação ao nosso passeio, se você já foi pra lá e teve uma experiência diferente sinta-se livre para comentar.

2 comentários:

  1. Alex, você acha que compensa pegar passagens separada do hotel, ou pegar o pacote da CVC tudo incluído ? obrigada aguardo resposta.. adorei o blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, obrigado pela visita!
      Na minha viagem com a CVC comprei o pacote com aéreo e hospedagem com eles e acho que saiu mais caro por causa disso. Recentemente viajei para a Europa e cotei com 3 agências, inclusive com a CVC, e achei muito caro, optei por fazer as reservas dos hoteis no booking.com e comprei as passagens direto com a companhia (pesquisando pelo decolar.com mas comprando no site da companhia) e saiu muito mais barato, algo em torno de 30% de diferença. Como eu falei foi para a Europa, para Cancun não posso afirmar, mas faça você o teste, faça simulações nos sites que mencionei e veja se tem muita diferença.
      Até mais!

      Excluir